Gestão Estratégica

Gestão Estratégica é a otimização dos recursos existentes para atingir os objetivos definidos no Plano Estratégico. Por outro lado, dados corretos são a base para a eficácia das decisões.

Neste contexto, é necessário atenção especial à qualidade das informações financeiras e dos demonstrativos contábeis, para que forneçam informações confiáveis que possam ser submetidas à  análise no Conselho Consultivo / Administrativo.

 

Automação dos Processos

Processos administrativos e de produção automatizados geram redução de custos, ganhos de produtividade, informações confiáveis e maximização de resultados.

Controladoria

O objetivo é gerenciar melhor as informações contábeis, dos custos, das finanças e da TI, de forma a obter detalhes não claramente identificados nos demonstrativos financeiros da companhia.

Gestão Comercial

O correto desenvolvimento da gestão comercial tem alto valor estratégico para a companhia. É a partir das previsões de vendas que a empresa deve montar o todo planejamento da organização.

Governança

A adoção de Conselhos Consultivo e/ou Administrativo fortalece nas empresas os princípios de transparência, prestação de contas e responsabilidade corporativa.